Processo de escolha para novas diretoras nas escolas municipais será na próxima sexta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

As escolas municipais de Moreira Sales e Paraná do Oeste irão passar na próxima sexta-feira, dia 08 de dezembro, do processo de escolha para novas diretoras. Este processo ocorre a cada dois anos.

De acordo com a secretária de Educação Maria Eugênia Viotto, apenas três escolas possuem candidatas para votação:

- Escola Municipal Leonilda Prado - Candidata Professora Rosa Maria

- Escola Municipal Eulália Zarantonelli - Candidata Professora Rosana Sanches Parra

- Escola Municipal Luciane Almeida Liberal - Candidata Professora Narli Pereira

A Escola Municipal São José não houve candidata.

"Pedimos aos pais ou responsáveis dos alunos para que compareçam na escolha dos novos diretores. É um momento muito importante da nossa educação que necessita da participação direta da comunidade", destaca a secretária Eugênia.

O processo de escolha será durante o horário de aula e os pais ou responsáveis dos alunos devem comparecer com um documento de identificação.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..