Jovem moreira-salense é campeã da 1ª Fest Music COMCAM, através do departamento de Cultura / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Aconteceu no dia 26 de novembro a primeira edição do Festival Music COMCAM, no Teatro Municipal de Campo Mourão com a presença de músicos, cantores, intérpretes e caravanas de torcidas de 15 cidades da 11ª Regional de Cultura do Paraná.

Foram 9 candidatos na categoria Infanto-Juvenil e 14 na categoria Adulto que deram um show de interpretação de músicas, do sertanejo ao rock, passando pelo MPB e o gospel. Moreira Sales esteve representado nas duas categorias pela Laura Matos e Eduarda Ávila que se apresentaram e encantaram todos os presentes.

A pequena Laura se destacou no festival levando o primeiro lugar na Categoria Infanto-Juvenil. "Para a cultura de Moreira Sales é uma alegria imensa poder revelar nossos talentos. Parabéns Laura", destacou a diretora de Cultura Dayana Mazzer.

Os 10 vencedores, 05 de cada categoria, se apresentarão no Teatro Guaíra, em Curitiba, a convite da Secretaria de Estado da Cultura no dia 15 de Março. Durante o Festival, o departamento de Cultura esteve sendo representado pelo oficineiro Bruno Vieira.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..