Reforma no Lar dos Velhinhos São João Batista já está sendo realizada / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Reforma no Lar dos Velhinhos São João Batista já está sendo realizada

Teve início nesta semana as reformas do Lar dos Velhinhos através da doação de mais de R$68 mil realizada entre acordo do Ministério Público, Okamoto e Usina Goioerê por indicação do prefeito Rafael Bolacha.

A comissão do Lar dos Velhinhos esteve visitando as obras e agradeceu pela doação realizada entre todos os envolvidos. "Estas reformas serão de muita importância para que acolhamos ainda com mais carinho e aconchego os velhinhos aqui no lar", frisa o senhor Délcio Merlotto.

"Estamos a disposição para atender o Asilo que presta um belíssimo trabalho acolhendo os velhinhos do nosso município e região", frisa o prefeito Rafael Bolacha.

As reformar serão realizadas na estrutura e também na pintura de todo Lar dos Velhinhos.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..