Prefeito Rafael Bolacha recebe carro 00Km para Emater de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeito Rafael Bolacha recebe carro 00Km para Emater de Moreira Sales

Na anhã desta quarta-feira, 06, o prefeito Rafael Bolacha esteve recebendo do Governador Beto Richa e diversos Deputados Estaduais, no Palácio do Iguaçu, um carro 00 Km para a Emater do município.

Foram entregues 139 carros para todo estado, onde a região da COMCAM recebeu 3 e Moreira Sales esteve sendo beneficiado.

"Agradeço a todo governo do estado por mais uma vez beneficiar nosso município e parabenizar aos extensionistas rurais do nosso município pela conquista", frisa o prefeito Rafael Bolacha.

O prefeito esteve acompanhado do gerente regional da Emater em Campo Mourão Jairo e com o José Villas Boas.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..