Final da Copa Veterano de Futebol Suíço aconteceu nesta terça-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Final da Copa Veterano de Futebol Suíço aconteceu nesta terça-feira

Aconteceu na noite desta terça-feira, 06, na AABB, a final do Campeonato Veterano de Futebol Suíço, realizado pelo departamento de Esportes em parceira com a AABB Moreira Sales.

O jogo da final foi entre a equipe Depósito do Dimilsinho/São José e Mercado do Nardo/São Luiz que reuniu um grande público para assistir a grande partida.

No tempo normal o jogo ficou empatado em 01x01, levando a partida para os pênaltis, dando a melhor pra equipe do Mercado do Nardo/São Luiz, que venceu por 03x01.

O diretor de esportes Rafael Maestá parabenizou as 12 equipes que participaram do campeonato, em especial aos campeões. "Agradecemos também a parceria com a AABB para a execução de mais este campeonato esportivo em nosso município", frisa.

Durante a premiação, estiveram presentes o prefeito Rafael Bolacha, gerente do Banco do Brasil José Osvaldo, presidente da AABB Luiz, presidente da Câmara de Vereadores Tiago Albano e vereador Nardo.

Os primeiros colocados levaram troféu, medalhas e prêmio em dinheiro de R$700. Os segundo colocados também levaram troféu e medalhas e prêmio em dinheiro de R$400. Terceiro lugar ficou apenas com troféu.

Goleiro Menos Vazado: Vinício (05 gols) equipe Mercado do Nardo/São Luiz

Artilheiro: Tiago Franzo (09 gols) equipe Prefeitura

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..