Alunos dos projetos culturais abrilhantaram a Noite Musical / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Alunos dos projetos culturais abrilhantaram a Noite Musical

Na noite desta quinta-feira, 07, o departamento de Cultura realizou no Centro de Eventos Fátima Ozanan a Noite Musical, onde os pais e comunidade puderam prestigiar um pouco dos trabalhos realizados pelo departamento.

Ao todo, 16 apresentações com diversas músicas de nomes nacionais e internacionais foram tocadas e cantadas pelos alunos dos projetos, regidas pelo professor Edmilson, que emocionaram todos os presentes.

De acordo com a diretora de Cultura Dayana Mazzer "Esta noite é para que os pais e a comunidade possa conhecer os talentos do nosso município e os projetos que são trabalhados pelo departamento, criando nos alunos, o dom da música, seja ela pelo canto ou através dos instrumentos", destaca.

O secretário de Administração Reginaldo Martins esteve presente e parabenizou a todos alunos pelo brilhantismo apresentado. "É gratificante ver nossos alunos aprendendo e despertando seus dons para a música", finaliza.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..