Jantar foi realizado no término das atividades da Educação em Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

11/12/2017 [09h40]

Jantar foi realizado no término das atividades da Educação em Paraná do Oeste

Um delicioso jantar foi servido na noite da última quinta-feira, 07, para a comunidade escolar, autoridades, amigos e familiares da Escola Municipal Luciane Almeida Liberal de Paraná do Oeste, marcando o término das atividades da educação no distrito.

As comemorações também marcaram a passagem da diretora Géssica Barradas que esteve a frente da escola no período de quatro anos, 2014, 2015, 2016 e 2017.

"Agradeço a todos que estiveram juntos comigo durante minha passagem como diretora aqui da nossa escola. Aprendi muito e levarei todo aprendizado para minha vida", destaca a diretora Géssica Barradas.

Entre as autoridades presentes estiveram o chefe distrital Rozan Morosini, secretário de Administração Reginaldo Martins, secretária de Educação Maria Eugênia Viotto, presidente da Câmara Municipal Tiago Albano e ex prefeito Luiz Volpato.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..