Novas diretoras são escolhidas para as escolas municipais / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Novas diretoras são escolhidas para as escolas municipais

Aconteceu nesta sexta-feira, 08, o processo de escolha para novos diretores de três escola municipais de Moreira Sales.

De acordo com a secretária de Educação Maria Eugênia Viotto, que esteve acompanhando as escolas durante o dia juntamente com o secretário de Administração Reginaldo Martins, o processo de escolha faz parte da vida escolar.

"A escolha para novas diretoras é feita através do pais dos alunos e funcionários, aqueles que estão no dia a dia nas escolas. O diretor é aquele que representa nossos alunos em todas as circunstancias, por isso a importância de ser um professor escolhido", frisa.

As escolas que passaram pelo processo de escolha foram:

- Escola Municipal Professora Eulália Zarantonelli - Diretora Rosana Cristina Parra (152 votos)

- Escola Municipal Leonilda Prado - Diretora Rosa Maria Oliveira (96 votos)

- Escola Municipal Luciane Almeida Liberal - Diretora Narli Pereira (97 votos)