Preparativos para Festividades de Fim de ano estão sendo finalizados / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Preparativos para Festividades de Fim de ano estão sendo finalizados

Abertura oficial da Programação de Fim de Ano será nesta quarta-feira
Preparativos para Festividades de Fim de ano estão sendo finalizados

Os preparativos par as Festividades de Fm de Ano continuam a todo vapor pelos funcionários da Prefeitura Municipal. Durante a manhã, o secretário de Administração Reginaldo Martins esteve acompanhando os trabalhos na Praça Eurides Romano.

"Todos os funcionários estão trabalhando a todo vapor para que todas as festividades possam serem realizadas com muito brilhantismo em nosso município", frisa.

De acordo ainda com o secretário, as festividades já terão início nesta quarta-feira, dia 13. "Em nome do prefeito municipal Rafael Bolacha convidamos toda comunidade para a abertura das Festividades de Fim de Ano, com a chegada oficial do Papai Noel e diversas apresentações", convida.

A chegada do Papai Noel e abertura oficial das Festividades estão marcadas para esta quarta-feira, 13, a partir das 19h30min , na Praça Municipal Eurides Romano.