9ª Copa Verão de Futebol Suíço é finalizado com grande partida / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

9ª Copa Verão de Futebol Suíço é finalizado com grande partida

Aconteceu na noite desta terça-feira, 12, a grande final da 9ª Copa Verão de Futebol Suíço, realizado pela Prefeitura de Moreira Sales através do departamento de Esportes em parceria com a AABB Moreira Sales.

A partida ocorreu entre a equipe Depósito do Dimilsinho/Agroceres/Merc. do Nardo e CentralServ/Clube dos 30, onde a comunidade lotou os gramados da AABB para assistir.

O jogo foi bastante acirrado mas a equipe Dimilsinho/Agroceres/Merc. do Nardo levou vantagem sobre seu adversário, vencendo-o por 02x00 no placar final e ficando com o troféu de primeiro lugar e uma premiação de R$700. A equipe CentralServ/Clube ficou como vice campeã e também levaram troféu e premiação de R$300.

Na entrega dos troféus estiveram presentes o prefeito municipal Rafael Bolacha, diretor de Esportes Rafael Maestá, vereadores João Luiz e Reinaldo Martins e representante da AABB.

O diretor de Esportes Rafael Maestá agradeceu a participação das 12 equipes durante a 9ª Copa Verão. "Estamos finalizando mais um campeonato esportivo que esteve contemplado em nosso calendário. Agradeço a todas equipes que estiveram participando e fizeram com que mais este campeonato pudesse ser realizado. Parabéns a todos", friza.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha "Primeiramente parabenizo os funcionários do departamento de Esporte pela garra e competência na realização dos eventos e competições esportivas. Quero deixar de antemão que no próximo ano estaremos incentivando o esporte com a mesma intensidade que estamos fazendo e assim, fazer com que a comunidade se exercite e revelarmos novos atletas", finaliza Bolacha.

Ainda foram premiados goleiro menos vazado, com apenas 01 gol sofrido da Equipe Dimilsinho/Agroceres/Merc. do Nardo, goleiro Eduardo, e também artilheiro da competição, com 06 gols da Equipe Paulinho Lanches, Djalminha.