Chegada oficial do Papai Noel reúne centenas de crianças na abertura das Festas de Fim de Ano / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Uma grande festa foi realizada na noite desta quarta-feira, 13, com a chegada oficial do Papai Noel e acendimento das luzes e decorações na Praça Eurydes Romano.

Centenas de pessoas se fizeram presentes e acompanharam a bênção do presépio, acendimento das luzes e cada detalhe preparado pela administração para acolher o bom velhinho no município que recebeu as chaves da mão do prefeito municipal Rafael Bolacha.

"Tudo foi preparado com muito carinho para que esta noite fosse realizada em nosso município. Quero agradecer a cada departamento e funcionário que se dedicou para que esta grande festa fosse realizada", destacou o prefeito Bolacha.

A noite ficou marcada com a entrega de mais de 500 brinquedos pela Expresso Nordeste através do presidente da companhia Teófilo Boiko que contou com mais de 50 voluntários. "Grande festa preparada pelo prefeito e toda equipe para a comunidade. Para nós da Expresso Nordeste é um prazer estar aqui e entregando estes presentes, trazendo felicidade para as crianças", frisou o presidente Teófilo.

Outras autoridades também estiveram presentes: pároco Pe. Lussamir Rogério de Souza, vice prefeito Genésio da Vila, primeira dama e secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, presidente da Câmara Tiago Albano, presidente da Associação Comercial Humberto de Castro, secretário de Administração Reginaldo Martins, diretora de Cultura Dayana Mazzer e vereadores Reinaldo Pedroso, Luzia Praxedes, Reinaldo Martins e João Luiz.