Prefeito Rafael Bolacha e Delegado Thiago de Goioerê discutem sobre Conselho Municipal de Segurança / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O prefeito municipal Rafael Bolacha recebeu nesta quarta-feira, 13, a visita do delegado Dr. Thiago Soares da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê, onde foram tratados assuntos referentes ao funcionamento da delegacia em Moreira Sales, o trabalho integrado da Polícia Militar, Polícia Civil e comunidade, além de investigações e atuações da Polícia Civil no município.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, um dos pontos a serem tratados foi em questão da criação do Conselho Municipal de Segurança. "Estamos analisando os melhores meios para criarmos o Conselho Municipal de Segurança Pública em nosso município, para auxiliar, discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução dos problemas de segurança no município", frisa o prefeito.

O delegado Thiago destacou a importância do Conselho dentro do município. O Conselho permite que sejam feitas críticas e sugestões ao trabalho da polícia civil, militar, ou outros órgãos incumbidos de manter a segurança pública, desenvolvendo campanhas educativas e buscar a integração e a cooperação entre as autoridades locais voltados à segurança pública", finaliza o delegado.