Papai Noel passa pela Vila Gianello na noite desta quinta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Papai Noel passa pela Vila Gianello na noite desta quinta-feira

Após sua chegada oficial em Moreira Sales, o bom velhinho passou pelo patrimônio de Vila Gianello na noite desta quinta-feira, 14, levando muita alegria aos moradores e criança.

Junto com o Papai Noel, autoridades municipais também passaram pelo patrimônio e desfrutaram da linda noite juntamente com toda comunidade.

"É um prazer enorme poder receber o Papai Noel em nossa comunidade e junto com ele acender as luzes da nossa praça. Vamos continuar trabalhando para proporcionar estes momentos a toda população", destacou o vice prefeito Genésio da Vila.

Ainda durante a visita do Papai Noel foram distribuídos pipoca e algodão doce para as crianças e adultos que acompanharam também diversas apresentações com a Fanfarra Municipal Juventude em Ação.

Estiveram presentes o prefeito Rafael Bolacha, primeira dama e secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, presidente da Câmara Tiago Albano, secretário de Administração Reginaldo Martins, chefe do patrimônio Arnaldo Teixeira, vereador Reinaldo Pedroso e diretora de Cultura Dayana Mazzer.