Paraná do Oeste recebe o Papai Noel com grande alegria / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

18/12/2017 [14h41]

Paraná do Oeste recebe o Papai Noel com grande alegria

Na noite de sábado, 15, foi a vez da comunidade de Paraná do Oeste receber a visita do Papai Noel com grande festa.

Centenas de pessoas foram a Praça Municipal e acompanharam a chegada do bom velhinho juntamente com o prefeito Rafael Bolacha, chefe distrital Rozan Morosini, Secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, presidente da Câmara Tiago Albano e vereador Reinaldo Pedroso.

"Uma alegria imensa poder receber a visita do Papai Noel aqui em nosso distrito. Quero deixar meus agradecimentos a toda administração e desejar a comunidade de Paraná do Oeste um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo", destacou o chefe distrital Rozan Morosini.

O vereador do distrito, Reinaldo Pedroso, parabenizou aos funcionários pela decoração e organização. "Nossa comunidade merece toda esta festa. Parabéns a todos", frisou.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a presença de toda comunidade durante a noite e ressaltou que a festa no distrito continua até a virada do ano. "Procuramos atender todo município este ano e para a comunidade de Paraná do Oeste ainda teremos som na noite de Natal e Ano novo", finalizou.

A Fanfarra Juventude em Ação abriu as comemorações na noite com diversas apresentações.