Prefeitura Municipal estará atendendo até a próxima sexta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeitura Municipal estará atendendo até a próxima sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Moreira Sales informa toda a comunidade que estará aberta para atendimentos à população até a próxima sexta-feira, 22, e entrará de férias a partir da segunda-feira, dia 25, se prolongando até o dia 29 de janeiro.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha "É um tempo necessários para que nossos funcionários estejam com suas famílias durante as festas de fim de ano e respirem para que, no próximo ano, a prefeitura volte com fôlego para executar os diversos trabalhos prestados a comunidade", destaca Bolacha.

Todos os departamentos municipais estarão com funcionários de plantão para alguns casos que necessitem de atendimentos. Para mais informações, ligue (44)3532-8100.