Alunas abrilhantaram a Noite do Ballet através do projeto realizado pelo Departamento de Cultura / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

"Uma noite Mágica", esse foi o tema das apresentações do Grupo de Ballet do departamento de Cultura na noite desta terça-feira, 19, que reuniu um grande público de pais e amigos na Praça Eurydes Romano.

As apresentações foram voltadas as histórias das princesas da Disney, como a Cinderela e Branca de Neve, e encheram os olhos dos presentes de graça e leveza com os movimentos praticados pelo ballet.

"Realmente foi uma noite mágica que encantou todos os presentes. Parabéns ao departamento de Cultura e a todas as alunas pelas belíssimas apresentações", destacou a primeira dama e secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, que esteve representando o prefeito Rafael Bolacha.

O projeto de ballet é patrocinado pela empresa Copacol e conta com mais de 50 alunas que são instruídas pela professora Ana Paula Teixeira. "É um orgulho para a Copacol estar incentivando para que novos talentos possam surgir nos municípios. E mais uma vez Moreira Sales deu um show. Parabéns", parabenizou a representante da Copacol Gislaine Pontes.

Foram realizadas nove apresentações que encantaram os presentes, além de uma participação especial da aluna de canto Laura Matos, classificada no concurso de canto da COMCAM e estará se apresentando em Curitiba no próximo ano.

"Agradecemos a todos os pais que incentivam seus filhos a participarem dos projetos da Cultura. Nosso objetivo é de despertar o gosto pela dança, música e tantas outras formas de arte, para que novos talentos possam surgir", finalizou a diretora de Cultura Dayana Mazzer.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..