Auto de Natal do departamento de Cultura mostrou diálogo entre Deus e o menino Jesus / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Uma noite especial para comunidade de Moreira Sales que, na noite desta quarta-feira, 20, acompanharam a encenação do Auto de Natal, realizado pelo departamento de Cultura do município.

O evento aconteceu no salão paroquial e contou com centenas de pessoas além do pároco Pe. Lussamir, diáconos Reginaldo e Valdecir, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, diretora de Cultura Dayana Mazzer e representante da Copacol Gislaine Ponte, empresa que patrocina os projetos do departamento de Cultura.

A encenação realizada pela oficina de Teatro através do professor Bruno Vieira contou sobre um diálogo de Deus e o Menino Jesus antes de sua vinda ao mundo.

O Pe. Lussamir parabenizou todos os envolvidos pela apresentação. "É importante recordarmos a história do nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo. Parabéns as crianças e adultos que fizeram desta noite cheia de alegria" destacou o pároco.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..