Administração adianta pagamento de Dezembro juntamente com o 13º salário para os Servidores Públicos / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em uma grande reunião nesta quinta-feira, 21, foi anunciado aos funcionários públicos que será creditado na conta dos servidores de Moreira Sales nesta sexta-feira, 22, em suas respectivas contas, o salário referente ao mês de dezembro e o 13º salário do ano.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o adiantamento do salário e pagamento do 13º é prova do comprometimento da administração com responsabilidade nas causas públicas.

"Estamos administrando com cautela e buscando fazer o que é certo com o dinheiro público. Com o pagamento dos salários quero agradecer a todos funcionários que trabalharam neste ano de 2017 para o bom andamento do município", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

A reunião foi organizada pelo secretário de Administração e funcionário do Setor de Recursos Humanos e contou com a presença todos funcionários públicos, secretários, estagiários, vereadores, presidente da associação comercial Humberto de Castro, gerente da Caixa Sakai e deputado federal Zeca Dirceu.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..