Prefeitura Municipal de Moreira Sales encerra o expediente na tarde desta sexta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Férias coletiva contará com plantão de atendimento

A Prefeitura Municipal de Moreira Sales encerrou na tarde desta sexta-feira, 22, as atividades e o atendimento ao público no ano de 2017 e os funcionários estarão em férias coletiva até o dia 29 de janeiro.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha "É um tempo necessários para que nossos funcionários estejam com suas famílias durante as festas de fim de ano e respirem para que, no próximo ano, a prefeitura volte com fôlego para executar os diversos trabalhos prestados a comunidade", destaca Bolacha.

Todos os departamentos municipais estarão com funcionários de plantão para alguns casos que necessitem de atendimentos.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..