Cowboys da América agita Moreira Sales com grande show na penúltima noite do ano / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Finalizando a programação de Fim de Ano, a Prefeitura de Moreira Sales promoveu na noite desta sexta-feira, dia 30 de dezembro, um grande show com a Banda Cowboys da América que reuniu milhares de pessoas do município e região em Praça Pública.

O show se estendeu até altas horas, garantindo o agito a todos os presentes que dançaram e se envolveram com a Banda. "Nossa comunidade merece festejar ao fim deste ano de tantas vitórias para toda gente. Parabéns Moreira Sales", destacou o vereador Reinaldo Martins em nome da Câmara Municipal.

O prefeito Rafael Bolacha falou a comunidade e deixou seus votos de um ano de 2018 ainda melhor. "Toda comunidade nos acompanhou do decorrer deste ano em nossas conquistas e realizações para o município e hoje e dia de comemorar com este grande show para toda Moreira Sales", disse. "Esperamos que em 2018 nosso município cresça ainda mais com a ajuda de todos. Um Feliz Ano Novo a cada um de vocês", finalizou o prefeito Rafael Bolacha.

Ainda estiveram presentes a secretária de Assistência Social e primeira dama Luana Marchezoni, secretário de Administração Reginaldo Martins e vereador João Luiz.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..