Show da Virada promete reunir milhares de pessoas em Moreira Sales, Vila Gianello e Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O grande Show da Virada que será realizada na noite deste domingo, 31 de dezembro, promete reunir milhares de pessoas em Praça Pública para a tradicional contagem regressiva para o novo ano de 2018.

Neste ano, o show da virada será estendido também para o distrito de Paraná do Oeste e patrimônio de Vila Gianello. "Estaremos disponibilizando para Paraná do Oeste e Vila Gianello o show da virada assim como na sede do município, levando os festejos em comemoração ao novo ano que está por vir", frisou o prefeito Rafael Bolacha.

As festividades serão realizadas nas Praças das Igrejas em Paraná do Oeste e Vila Gianello e na Praça Eurydes Romano em Moreira Sales a partir das 23hrs00min.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..