Em Curitiba, prefeito Rafael Bolacha recebe dois veículos para a saúde / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em Curitiba, prefeito Rafael Bolacha recebe dois veículos para a saúde

O município de Moreira Sales começa o ano comemorando uma grande notícia. Trata-se da liberação de mais 02 (dois) veículos através do Governo do Estado, que vão reforçar a frota da saúde.

A liberação foi assinada nesta terça-feira, 09, pelo Prefeito Rafael Bolacha, em Curitiba e os dois veículos já foram encaminhados para Moreira Sales. “Começar o ano assim é muito gratificante, nossa frota da saúde será reforçada, agradeço desde já aos deputados André Bueno e Jonas Guimarães pela emenda e carinho pelo nosso município”, destaca o Prefeito.

O pedido dos carros foi realizado pelos Vereadores Luiz Reinaldo Martins, que foi atendido pelo Deputado André Bueno e do outro veículo pelos vereadores Dr. Neto e Nardinho, através de emenda do Deputado Jonas Guimarães.

“É muito importante essa parceria com nossos vereadores e seus representantes, que possamos assim somar juntos com o nosso município”, finaliza Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..