Município repassa equipamentos de veterinária para a ONG Amigo Bicho / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Município repassa equipamentos de veterinária para a ONG Amigo Bicho

Na última quinta-feira, 18, o Prefeito Municipal Rafael Bolacha e secretário de Administração Reginaldo Martins estiveram recebendo no gabinete municipal o presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente Claudemir Liberal e representantes da ONG Amigo Bicho de Moreira Sales.

O encontro aconteceu com o intuito do repasse de equipamentos cirúrgicos veterinários para prestação de serviços aos animais cuidados pela ONG, adquiridos através de recursos do CMMA (Conselho Municipal do Meio Ambiente do Município) no valor de R$9259,00.

De acordo com o presidente do Conselho Claudemir Liberal "É um investimento necessário para o bom trabalho da ONG dentro do município que atende dezenas de animais todos os meses" destaca Liberal.

O prefeito Rafael Bolacha ressaltou que a prefeitura está sempre a disposição da ONG para auxiliar nos serviços realizados pelos agentes. "Além desses equipamentos que estamos repassando para ONG, realizamos um repasse mensal para incentivo aos trabalhos realizados em prol dos animais" finalizou.