6ª Cavalgada de Paraná do Oeste irá acontecer no dia 11 de fevereiro / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

25/01/2018 [17h52]

6ª Cavalgada de Paraná do Oeste irá acontecer no dia 11 de fevereiro

Como tradição já no distrito de Paraná do Oeste, acontece no dia 11 de fevereiro, domingo, a 6ª edição da Cavalgada de Paraná do Oeste, organizada pela Comitiva Prefeitura Municipal de Moreira Sales.

A cavalgada deve reunir centenas de pessoas entre cavalheiros, amazonas e toda comunidade da região que contará com um delicioso almoço e show com a Banda Canto Tchê. "Mais uma vez vamos realizar a nossa cavalgada, que nesta 6ª edição será ainda melhor, desde já agradeço a toda minha equipe e também ao Prefeito Bolacha e o chefe distrital Rozan Morosini pelo apoio que tem nos dado”, destacou o vereador Nardinho.

O prefeito Rafael Bolacha destacou a importância da Cavalgada ser realizada dentro do distrito. "Estamos buscado levar as atividades realizadas em Moreira Sales para o distrito onde, a comunidade toda possa também participar", finalizou Bolacha.

A 6ª Cavalgada de Paraná do Oeste acontecerá no dia 11 de fevereiro com início às 10 horas na Associação dos Funcionários Públicos, com o almoço disponível por R$10 reais a partir do meio dia e show com o grupo Canto Tchê.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..