Moreira Sales é o 6º município da COMCAM na intermediação de empregos / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Moreira Sales é o 6º município da COMCAM na intermediação de empregos

Mais uma vez a Agência do Trabalhador de Moreira Sales é destaque na região da COMCAM (Comunidade dos Município da Região de Campo Mourão) no quesito Geração de Emprego, estando em 6º lugar na classificação, dentre os 25 municípios que fazem parte da Comunidade.

Estando a frente de municípios como Campo Mourão e Goioerê, Moreira Sales teve 340 novos empregos, 223% acima da meta mínima, de 152. No Paraná, o município ficou em 32º no ano de 2017, de Janeiro a Dezembro. os dados foram divulgados pelo Governo do Estado.

O prefeito Rafael Bolacha destacou o empenho da Agência do Trabalhador em buscar parceria com grandes empresas da região. "É um trabalho árduo da agência em buscar emprego para nossa gente onde os resultados mostram este empenho. Parabéns ao Messias e ao Renato que fazem com que nosso município seja destaque na região e no Paraná", destacou o prefeito Rafael Bolacha.