Após férias coletiva, prefeitura volta ao atendimento público nesta segunda-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Após o período de férias coletiva para os funcionários públicos, a Prefeitura de Moreira Sales reabre hoje, segunda-feira, dia 29 de janeiro, para atividades e atendimentos a população.

Durante o período da manhã, os funcionários estarão passando por uma palestra motivacional com profissionais do SENAC que, segundo o prefeito Rafael Bolacha, é de extrema importância.

"Estaremos voltando as nossas atividades e trabalhos buscando oferecer o melhor para a população e nada melhor do que participar de uma palestra motivacional para começarmos com o pé direito e cheios de gás", frisa o prefeito.

Todos os departamentos estarão abertos com o funcionamento e atendimento normal após o almoço.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..