No Instituto das Águas, prefeito Rafael Bolacha articula a liberação de 1050 tubos para drenagem de águas pluviais / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

30/01/2018 [22h13]

Investimento de mais de R$117 mil irá atender Vila Belém e Parque Industrial

Durante esta terça-feira, em viagem a capital Curitiba, o prefeito Rafael Bolacha e vice prefeito Genésio da Vila estiveram em audiência no Instituto das Águas do Paraná com o presidente Iram Resende e deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli.

Na ocasião, o prefeito esteve buscando a liberação de tubos para a drenagem de águas que estarão atendendo o bairro Vila Belém e Parque Industrial. Serão 1050 tubos, num investimento de R$117 mil do Governo do Paraná.

"Estamos recebendo a liberação dos tubos para realizarmos as obras de galerias pluviais na Vila Belém e Parque Industrial. Iniciaremos as obras assim que os tubos estiverem disponíveis para o município. A Drenagem Urbana não é só uma necessidade, mas uma prioridade”, ressaltou o prefeito Rafael Bolacha.