ExpoSales; Patrocínio é solicitado ao BRDE / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

ExpoSales; Patrocínio é solicitado ao BRDE

Começando os preparativos da maior festa de portões abertos do Noroeste do Paraná, a Expo Sales 2018, que irá acontecer de 27 a 30 de abril, o prefeito Rafael Bolacha e o vice Genésio da Vila estiveram em reunião com o presidente do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Estremo Sul) Orlando Pessuti, no Palácio do Iguaçu, na tarde desta terça-feira, 30.

Na ocasião, o prefeito e vice protocolaram um pedido de patrocínio ao presidente. "Já estamos a todo vapor para organizar nossa grande festa com shows, rodeios e atrações de primeira. E para isso deixamos nosso pedido ao presidente Orlando Pessuti para apoiar a Expo Sales 2018", destacou o prefeito.

A festa que acontece no mês de abril terá o lançamento oficial no dia 09 de fevereiro, com show em Praça Pública.