Município recebe Van 00 Km para saúde através do deputado Douglas Fabrício / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Município recebe Van 00 Km para saúde através do deputado Douglas Fabrício

Mais um veículo 00 Km foi conquistado para Moreira Sales. Desta vez, se trata de uma Van que estará atendendo os pacientes da saúde municipal em deslocamento para consultas e exames nas cidades vizinhas.

A Van no valor de R138 mil foi adquirida com recursos no valor de R$120 de emenda parlamentar do deputado estadual Douglas Fabrício e contra partida do município de R$18 mil.

"Agradeço ao deputado Douglas e aos representantes do PPS no município a vereadora Luzia Praxedes e Dr. Sérgio por ajudar na busca de recursos junto ao deputado que vem atendendo em diversas áreas em nossa cidade", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

A entrega oficial para a saúde será nesta quinta-feira, 01 de fevereiro, as 14hrs no Centro Municipal de Saúde Carlos Guimarães, com a presença do deputado estadual Douglas Fabrício e autoridades municipais.