Deputado Douglas Fabrício entrega Van 00 Km para a saúde de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Deputado Douglas Fabrício entrega Van 00 Km para a saúde de Moreira Sales

Na tarde desta quinta-feira, 01 de fevereiro, o Deputado Douglas Fabrício, representado no município pela vereadora Luzia Praxedes e o presidente do PPS Dr. Sérgio, esteve visitando a cidade de Moreira Sales onde, na ocasião, realizou a entrega de uma Van 00 Km para atender os pacientes so setor de saúde.

Com a presença do prefeito Rafael Bolacha, presidente da Câmara Tiago Albano, secretária de Saúde Roberta Carpiné, vereadores, funcionários e comunidade, a van foi entregue pelo Deputado que destacou o bom trabalho realizado no município. "É possível perceber o empenho de todos os funcionários dentro do município para que a gestão caminhe bem e esta van vem para melhorar ainda mais o trabalho da saúde no município, trazendo mais conforto para os pacientes que precisem se deslocar para outros atendimentos", destacou Douglas Fabrício.

A vereadora Luzia Praxedes ressaltou sobre a boa parceria do município com o Governo do Estado, em especial, junto com o deputado que também é secretário de Esporte e Turismo. "Junto com a administração, estamos trabalhando para que Moreira Sales cresça ainda mais. Agradecemos ao deputado Douglas por disponibilizar os investimentos junto ao Governador Beto Richa em todos os setores para nosso município", disse.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a presença do deputado no município. "Mais uma grande conquista entregue para nosso município através do Douglas Fabrício. Agradecemos por olhar por nossa cidade e trazer os recursos necessários para o desenvolvimento de Moreira Sales. É de parcerias como esta que buscamos para manter nossa cidade sempre em frente", finalizou Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..