Departamento de Esportes comunica que inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol categoria adulto já estão abertas / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O departamento de esportes comunica a todos os desportistas do município que já estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol edição 2018.

De acordo com o diretor de Esportes Rafael Maestá, as inscrição vão até o dia 09 de fevereiro, as 19h00min, na reunião arbitral que será realizada no Ginásio de Esportes morenão.

"Estamos iniciando o ano já com atividades do nosso departamento de esportes. Logo será divulgado o Calendário Anual para que toda comunidade possa estar por dentro dos nossos trabalhos", destacou Rafael Maestá.

O Campeonato Municipal de Futebol edição 2018 terá início no dia 18 de fevereiro.