Poço artesiano é entregue a comunidade do Bairro Barra Bonita / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

02/02/2018 [21h52]

Poço artesiano é entregue a comunidade do Bairro Barra Bonita

Na tarde desta sexta-feira, 02 de fevereiro, a comunidade do Bairro Barra Bonita recebeu oficialmente o poço artesiano que estará beneficiando 26 famílias do bairro com água potável.

A entrega contou com a presenta da comunidade, autoridades municipais, prefeito Rafael Bolacha, presidente da Câmara Tiago Albano, chefe distrital de Paraná do Oeste Rozan Morosini e o deputado federal Zeca Dirceu que disponibilizou junto a Funasa o recurso para a construção de quatro poços no município que somam mais de R$1,5 milão.

"Estamos investindo em saúde, trazendo água de qualidade para a torneira dos produtores aqui do Bairro Barra Bonita. Parabéns a vocês que fazem o desenvolvimento do município através da agropecuária", destacou o deputado Zeca Dirceu.

De acordo com presidente da Câmara Tiago Albano, o deputado federal Zeca Dirceu é um grande parceiro do município. "Diversas obras já foram realizadas no município através do deputado Zeca, tanto em Moreira Sales como no distrito de Paraná do Oeste", frisou Albano.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu ao Zeca Dirceu e sua equipe por estar sempre levando os investimentos necessários para Moreira Sales. "São de parcerias assim que fazem nossa cidade evoluir sempre mais. "Agradeço ao deputado federal Zeca Dirceu. Estamos concluindo mais uma obra que levará mais qualidade de vida a comunidade", finalizou Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..