Associação dos Funcionários Públicos de Paraná do Oeste recebe melhorias para a 6ª Cavalgada / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

06/02/2018 [08h46]

A Associação dos Funcionários Públicos de Paraná do Oeste esteve an tarde desta segunda-feira, 05, recebendo diversas melhorias para receber os cavaleiros e amazonas na 6ª Cavalgada do distrito, que acontece neste domingo, 11 de fevereiro.

De acordo com o chefe distrital Rozan Morosini, o evento deve reunir milhares de pessoas, superando as expectativas. "Está sendo uma festa bastante esperada pela comunidade de Paraná do Oeste e também da região. Estamos realizando as melhorias na estrutura da Associação, onde os cavaleiros e amazonas e também a comunidade passarão o dia com atrações culturais e também o almoço", destacou Rozan.

A cavalgada contará também com um delicioso almoço e show com a Banda Canto Tchê. "Mais uma vez vamos realizar a nossa cavalgada, que nesta 6ª edição será ainda melhor, desde já agradeço a toda minha equipe e também ao Prefeito Bolacha e o chefe distrital Rozan Morosini pelo apoio que tem nos dado”, ressaltou o vereador Nardinho.

A 6ª Cavalgada de Paraná do Oeste acontecerá no dia 11 de fevereiro com início às 10 horas na Associação dos Funcionários Públicos, com o almoço disponível por R$10 reais a partir do meio dia e show com o grupo Canto Tchê.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..