Volta as Aulas: Escolas se preparam para receber alunos na próxima semana / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Volta as Aulas: Escolas se preparam para receber alunos na próxima semana

As escolas municipais estão passando durante esta semana por diversas reformas e melhorias para na próxima sexta-feira, dia 16, receber os alunos de volta às aulas.

De acordo com a secretária de Educação Maria Eugênia Viotto, é muito importante as diversas reformas que as escolas estão recebendo. "É um novo tempo, novas ideias. Estamos realizando reformas de telhados e pinturas de fachadas para melhor acolher nossos alunos e volta às aulas. Esperamos que este ano seja ainda mais produtivo que o ano anterior, com diversas conquistas para nossa educação", destaca.

Eugênia ainda completa falando que os educadores e funcionários estarão passando por diversas capacitações e palestras durante a semana pedagógica que terá início nesta quinta-feira, 08."É muito importante para nós professores esta semana pedagógica, pois, nos prepara para poder levar aos alunos novos conhecimentos e novas visões sobre cada tema a ser abordado em sala durante o novo ano letivo", finaliza a secretária de Educação Maria Eugênia.