CMEI Chapeuzinho Vermelho recebe melhorias na estrutura / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

CMEI Chapeuzinho Vermelho recebe melhorias na estrutura

O CMEI Geraldo Prehl, Chapelzinho Vermelho, está recebendo nesta semana diversas melhorias na sua estrutura para melhor receber os alunos na volta as aulas que acontece na próxima sexta-feira, 16.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, que esteve na manha desta quinta-feira, 08, visitando as obras, são reformas importantes para a segurança dos alunos e equipe de educação escolar.

"Estamos realizando a troca do telhado e forro de toda estrutura da Chapelzinho Vermelho que se encontrava em situação de risco, comprometendo a estrutura do local. Uma nova pintura também será realizada em todo pavilhão para melhor acolher todos os alunos que estarão estudando aqui durante este ano letivo" destacou o prefeito Rafael Bolacha.

A obra está sendo realizada com recursos próprios da Educação. O secretário de Administração Reginaldo Martins também esteve acompanhando os trabalhos.a