Rede Município de Educação da início a Semana Pedagógica / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Rede Município de Educação da início a Semana Pedagógica

Os professores e funcionários da Rede Municipal de Educação deram início na manhã desta quinta-feira, 08, a Semana Pedagógica para preparação do Ano Letivo de 2018.

Na abertura do evento esteve presente a secretária de Educação Eugênia Viotto, prefeito Rafael Bolacha, secretário de Administração Reginaldo Martins e educadores do município. "Estamos começando mais um ano letivo com nossa semana pedagógica. Que possamos estar empenhados em mais este ano e fazer da nossa educação mais uma vez referência em toda região", destacou a secretária Eugênia Viotto.

Os professores receberam formação da empresa parceira do município Copacol, que esteve representada no evento pela coordenadora dos projetos Gislaine Pontes na qual, parabenizou a educação municipal de Moreira Sales. "A Copacol tem uma grande parceria com a Educação do município através do Busão da Imaginação e projetos culturais e neste ano mais uma novidade que será o PROERD que voltará a atuar dentro do município", relatou Gislaine agradecendo por mais um ano município e Copacol estarem juntos. "Já me sinto moreira-salense".

O prefeito Rafael Bolacha destacou importância dos educadores para o desenvolvimento do município. "Todas as profissões passam por um professor. Que possamos iniciar este ano com garra e determinação, levando aos nossos alunos um mundo de imaginação e aprendizado. Um bom ano a todos", finalizou Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..