Professores da Rede Municipal de Educação recebem kit personalizado para volta as aulas / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Nesta quinta-feira, 08, os professores da rede municipal de Educação receberam das mãos do prefeito Rafael Bolacha e secretária de Educação Maria Eugênia Viotto, um kit personalizado para volta as aulas.

O kit conta com uma bolsa e estojo personalizados com o nome de cada professor, além de um caderno personalizado para anotações dos professores. "É um compromisso nosso investir em educação", frisou o prefeito Rafael Bolacha.

De acordo com a secretária de Educação Eugênia Viotto. "Estes kits são para valorizar nossos professores começando o ano com um material próprio de cada um. São investimentos importantes para a educação de Moreira Sales", destacou Eugênia.

O prefeito Rafael Bolacha ainda completou desejando um ótimo ano de trabalho para todos os profissionais da educação. "Temos um ano pela frente cheio de desafios. Que possamos passar por cada um sempre com um sorriso no rosto e acima de tudo, levando o conhecimento aos nossos alunos", finalizou Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..