Sargento Elton assume comando da PM de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Sargento Elton assume comando da PM de Moreira Sales

Na manhã desta sexta-feira, 09, aconteceu no gabinete municipal a posse do Sargento Elton que assume o Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales no lugar do Sargento Alvares, que foi transferido para outros serviços dentro da PM.

Durante a posse estiveram presentes o prefeito Rafael Bolacha, Capitão Renato, presidente da Câmara de Vereadores Tiago Albano, vereadores Luzia Praxedes, Ari Fodra, Reinaldo Martins, Reinaldo Pedroso e João Luiz, presidente da ACIMS Humberto de Castro, presidente do Rotary Club Marco Adamo, secretários e lideranças municipais.

O Capitão Renato destacou a boa parceria que município e PM tem em Moreira Sales. "Sabemos que segurança pública não é um dever da administração, mas temos aqui grandes parceiros que buscam junto ao Governo Estadual melhorias e investimentos para manter o policiamento no município", relata Renato. "Tenho certeza que o novo Sargento Elton estará a frente de um ótimo trabalho dentro do município", completou.

Rafael Bolacha parabenizou a vinda do novo Sargento e colocou a administração a disposição da Policia Militar. "PM e administração precisam estar juntos para que a segurança do município seja realizada com sucesso. Nossa equipe está a disposição para auxiliar os trabalhos", disse.

O neo Sargento Elton agradeceu a receptividade e disse estar engajado para garantir junto a equipe da PM a segurança da população. "Pretendemos realizar um trabalho plausível aqui em Moreira Sales, estando presente na sociedade e ganhando a confiança da comunidade.", finalizou Sargento Elton.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..