Arena Multiuso começa a ser instalada no bairro Santa Luzia / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Arena Multiuso começa a ser instalada no bairro Santa Luzia

Começou nesta sexta-feira, 09, a instalação da Arena Multiuso, padrão do Governo do Paraná, conquistada pelo município através do programa "Paraná Mais Esporte", desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná que tem como secretário o deputado Douglas Fabrício.

O prefeito Rafael Bolacha e o diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel, estiveram acompanhando o início da colocação da grama sintética. "Será mais um ponto para a prática esportiva em nosso município. Agradecemos ao secretário Douglas Fabrício por contemplar Moreira Sales", frisa o diretor de Esportes Rafael Maestá com grande expectativa para o término da obra. "Em breve receberemos oficialmente para nossos atletas e comunidade desfrutar deste espaço poliesportivo", disse.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha "O esporte tem sido bastante valorizado em nosso município e esta Arena será de grande importância para o incentivo da prática esportiva da comunidade", frisa. "Agradeço ao secretário Douglas Fabrício e ao empenho da vereadora Luzia Praxedes e presidente do PPS Dr. Sérgio por esta conquista junto a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo", completa.

A Arena Multiuso foi transportada até o município em dois contêineres, que são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais. Está situada na saída para o distrito de Paraná do Oeste, ao lado da UBS no bairro Santa Luzia e contará com estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético e podem ser utilizados para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..