ExpoSales: Lançamento Oficial confirma presença de Fernando & Sorocaba e Guilherme & Santiago na edição de 2018 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Uma das festas mais aguardadas do noroeste do Paraná, maior de portões aberto da região, a ExpoSales 2018 foi lançada oficialmente na noite desta sexta-feira, 09, com um grande show em Praça Pública com a Banda Brasil 2000 que confirmou uma super programação com grandes shows nacionais.

A festa que terá início em 27 de abril contará com Guilherme & Santiago e Fernando & Sorocaba como as atrações principais. "Nossa festa vem crescendo de nível ano a ano e buscamos trazer os melhores shows para movimentar as quatro noites de festa", destacou o prefeito Rafael Bolacha durante o lançamento oficial.

Com quatro dias de festa, a ExpoSales 2018 contará ainda com rodeio em touros, prova dos três tambores, team roping, torneio leiteiro, parque de diversões, praça de alimentação, exposições agropecuárias e automotivas, além de show com a Banda Brasil 2000 e Café Society.

"Será uma festa pra ficar na história do município. Esperamos contar com a participação de Moreira Sales e região, garantindo o sucesso da ExpoSales 2018", finalizou o prefeito Rafael Bolacha.

Durante o lançamento estiveram presentes ainda o vice prefeito Genésio da Vila, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, secretário de Administração Reginaldo Martins, vice presidente da Câmara de Vereadores Ewerton Adão e vereadores Reinaldo Martins e Ari Fodra.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..