Em cerimônia solene, diretoras das escolas municipais são empossadas para novo biênio / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Uma grande festa foi realizada na manhã desta quarta-feira, 14, onde, as novas diretoras foram empossadas para o novo biênio 2018-2019 para estarem a frente das escolas municipais durante este período.

Com a presença das professoras da rede municipal de ensino, prefeito Rafael Bolacha, secretária de Educação Eugênia Viotto, presidente da Câmara Tiago Albano, vice prefeito Genésio da Vila, vereadores e autoridades municipais, as quatro novas diretoras assinaram o termo de posse.

"Quero parabenizar nossas diretoras que assumem hoje este papel tão importante para o bom andamento das escolas do nosso município", destacou a secretária de educação Eugênia Viotto, desejando um ótimo ano letivo a todas. "Que possamos trabalhar em prol das nossas crianças", completou.

As diretoras a assumirem foram: professora Rosa Maria a frente da Escola Leonilda Prado, professora Rosana Cristina Parra a frente da Escola Eulália, professora Irene Viotto a frente da Escola São José e professora Narli Pereira a frente da Escola Luciane Almeida Liberal.

"Para mim é uma honra mais uma vez estar a frente desta escola que trabalho desde sua fundação. Quero junto com nossas professoras zelar por nossa escola e buscar oferecer o melhor aos nossos alunos. Muito obrigada", relatou a diretora Rosana Parra durante a posse.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou as novas diretoras e colocou a administração a disposição das escolas. "Temos um novo ano letivo pela frente para fazer com que a educação de Moreira Sales seja novamente destaque em toda região. Parabenizo as novas diretoras que assumem hoje e que juntos possamos levar nossos alunos além da sala de aula", finalizou Bolacha.

Após a cerimônia, foi servido um almoço a todos os presentes. Durante a tarde, os professores receberam uma formação com os agentes da Sicredi do Programa "A união faz a vida", que estará atuando no município a partir deste ano.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..