Escolinha Municipal de Esportes abre inscrições para o ano de 2018 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Escolinha Municipal de Esportes abre inscrições para o ano de 2018

O departamento municipal de Esportes comunica que já estão abertas as inscrições para as escolinhas esportivas de iniciação e potenciação no ano de 2018

De acordo com o diretor de Esportes Rafael Maesta, popular Pastel, são mais de seis modalidades que serão trabalhadas durante o ano, além de atividades físicas nos bairros.

"O departamento de esportes estará disponibilizando as modalidades de futsal,futebol, voleibol, vôlei de areia e atletismo. Serão trabalhados a inicialização e potencialização dos atletas do município para melhor qualidade de vida e buscar participar de competições representando Moreira Sales", destacou Paste.

As inscrições estão sendo realizadas no departamento de Esportes localizada no Ginásio de Esportes Morenão, das 08h00min as 11h30min e das 13h00min as 17h30min. Os menores devem comparecer com responsável. Os documentos são indispensáveis.