Fanfarra Municipal Juventude em Ação participa do #Birafolia na cidade de Ubiratã / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A Fanfarra Municipal de Moreira Sales participou pelo 5º ano consecutivo do #BIRAFOLIA que acontece na cidade de Ubiratã neste fim de semana, onde se consagrou campeã nos últimos 4 anos, no entretanto neste ano não ouve classificação entre os blocos.

A Fanfarra de Moreira Sales durante o Carnaval de transforma em uma mini bateria de samba, convidada pelo bloco Amoricana da cidade de Ubiratã onde leva um pequeno e animado grupo de componentes para animar aquela festa, e consegue levantar o animo de todos que se encontram na Praça Horácio José Ribeiro. Participam do Carnaval de Ubiratã que teve a participação dos blocos “Amoricana, Derramados, Só capim canela e Cacildes, que entre si dão um show no #BIRAFOLIA E levaram aproximadamente 1800 foliões entre os blocos participantes.

O Prefeito Municipal Rafael Brito do Prado parabeniza a Fanfarra Juventude em ação e seus representantes, Maestro Jaburú, Coordenador Valdir Maronez e coreografa Iris e também a Diretora de Cultura Dyana Mazer, como também a todos os jovens componentes da Fanfarra Municipal.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..