Em reunião com comerciantes, segurança pública foi discutida / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em reunião com comerciantes, segurança pública foi discutida

Na tarde desta quinta-feira, 15, o secretário de Administração Reginaldo Martins esteve em reunião na sede da ACIMS (Associação Comercial e Industrial de Moreira Sales) com o presidente Humberto de Castro e Sargento Elton, juntamente com comerciantes do município para reunião sobre segurança pública.

Após eventos acontecidos nos últimos meses no municípios, os comerciantes pedem para que o efetivo da Polícia Militar esteja mais presente na rua junto as lojas e estabelecimentos. O secretário de Administração Reginaldo Martins destacou que as câmeras de monitoramentos estarão sendo instaladas até a próxima quarta-feira.

"Toda a fibra ótica já foi passada pela avenida e demais pontos onde serão instaladas as câmeras. Todos os trâmites estão andando dentro do prazo e a empresa licitada terá até a próxima quarta-feira para que todas as câmeras estejam instaladas", destacou Reginaldo.

O sargento Elton afirmou estar negociando com o prefeito Rafael Bolacha para a disponibilização de um estagiário para o destacamento de polícia. "Com um estagiário disponível no destacamento, os atendimentos poderão ser executados com mais agilidade, deixando nosso policiamento à disposição para rondas nas ruas do município", disse.