Deputado Federal Rubens Bueno realiza prestação de contas no município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Deputado Federal Rubens Bueno realiza prestação de contas no município

O Deputado Federal Rubens Bueno esteve prestando contas no Gabinete Municipal na última sexta-feira, 16, com a presença do prefeito Rafael Bolacha, lideranças municipais e membros da comunidade.

Na ocasião o deputado Bueno entregou o livro “2017 – Poderes em Crise” que relato o seu trabalho no parlamento nacional, onde constam artigos a seu respeito, Requerimentos e Proposições na Câmara Federal.

prefeito Rafael Bolacha agradeceu a presença do deputado que vem trazer a população a transparência de seus trabalhos. "Rubens tem ajudado e muito nosso município nos últimos anos com diversas emendas e recursos. Agradecemos ao deputado e contamos com o apoio para novos recursos neste ano de 2018", destacou Bolacha.

Ainda durante a apresentação, a vereadora Luzia Praxedes juntamente com o presidente do PPS Dr. Sérgio, representantes do deputado no município, protocolaram junto ao prefeito Rafael Bolacha, pedidos para pavimentação asfáltica e reforma do Estádio Municipal.