Em Brasília, prefeito Rafael Bolacha busca novo médico para saúde do município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em Brasília, prefeito Rafael Bolacha busca novo médico para saúde do município

O prefeito Rafael Bolacha, em viagem a Brasília, esteve em audiência do Ministério da Saúde juntamente com o Dr Abdala e o superintendente da FUNASA-PR José Alexandre, solicitando através do Programa Mais Médicos, a designação de mais um profissional para estar integrando a equipe de Saúde.

De acordo com o prefeito, o profissional será encaminhado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro São Luiz que está em fase de finalização e deverá ser entregue oficialmente em breve para a comunidade que moram no bairro.

"Estamos realizando o final das obras na UBS do bairro São Luiz para entregar a comunidade o mais breve possível e descentralizar as ações da saúde em todos os bairros do município", destacou Bolacha, ressaltando a importância de um médico disponível para atuar na UBS. "Juntamente com o superintendente da FUNASA-PR José Alexandre e o Dr. Abdala, realizamos o pedido de mais um médico para Moreira Sales que estará, exclusivamente, atendendo o Bairro São Luiz. É responsabilidade e compromisso com a população, buscando investimento na saúde", completou.