Segurança Pública: empresa realiza visita técnica para instalação de câmeras de segurança / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na tarde da última sexta-feira, 23, o representante da empresa licitada para instalação das Câmeras de Segurança, Fabiano da Empresa Coringa, esteve realizando uma visita técnica junto ao prefeito Rafael Bolacha, Sargento Elton Varago, vereadores e equipe de informática.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, 16 câmeras serão instaladas ao longo da avenida João Theotônio Netto. "Esta é uma visita técnica para avaliarmos o melhor posicionamento das mesmas, afim de obter uma cobertura máxima do comércio e acessos ao município", destacou.

As câmeras foram adquiridas através da Administração juntamente com a Câmara de Vereadores num montante de mais de R$120 mil, para a aquisição do sistema de monitoramento de 16 câmeras de segurança.