Prefeito Rafael Bolacha acompanha melhorias nas estradas rurais / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

26/02/2018 [17h03]

Prefeito Rafael Bolacha acompanha melhorias nas estradas rurais

Na última sexta-feira, 23, o prefeito Rafael Bolacha, acompanhado do secretário de Administração Reginaldo Martins e vereador Ari Fodra, esteve acompanhado os trabalhos de adequação que estão sendo realizado no Bairro IV Medição.

De acordo com o prefeito "Um trabalho muito importante que vem sendo realizado por nossa equipe do pátio de obras que garante um bom tráfego dos ônibus escolares e caminhões durante esta safra que se inicia", destacou.

O vereador Ari Fodra parabenizou os funcionários do pátio pelo bom trabalho realizado. "É um serviço essencial para garantir o escoamento da colheita das lavouras do nosso município. Parabéns a toda equipe", finalizou.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..