3ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol será em Moreira Sales e Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Prefeitura de Moreira Sales através do Departamento de Esportes, chega a sua 3ª rodada que acontecerá nos dias 03 e 04 de março no Estádio Municipal Carlos Farinha e no Estádio Municipal de Paraná do Oeste.

De acordo com o diretor de Esportes Rafael Maestá, as rodadas estão trazendo a população para os jogos, fazendo com que o esporte de Moreira Sales cresça ainda mais. "Nosso esporte é referência em diversos municípios e estamos ai com mais uma competição para trazer entretenimento a toda comunidade", destacou.

Confira os jogos da 3ª Rodada:

03/03 - Sábado: Estádio Municipal Carlos Farinha

16h30min - Lanc. Essencial/Gralha Azul X AABB/Paulinho Lanches/Fazenda Moreira Sales

04/03 - Domingo: Estádio Municipal de Paraná do Oeste

14h30min - União Belém/Auto Posto Lomba X Ultragás/Mercado do Nardo/LL Presentes

16h30min - Paraná do Oeste X Grana Eventos