Caminhão compactador de lixo será entregue em breve ao município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Caminhão compactador de lixo será entregue em breve ao município

Projeto no valor de R$258 mil está aguardando liberação da FUNASA
Caminhão compactador de lixo será entregue em breve ao município

O prefeito Rafael Bolacha, acompanhado da vereadora Luzia Praxedes e vereador Reinaldo Pedroso, esteve em audiência com o superintendente da FUNASA-PR José Alexandre para acompanhar os trâmites da liberação de um caminhão compactador de lixo.

O veículo é um pedido da vereadora Luzia Praxedes e presidente do PPS Dr Sérgio ao deputado Federal Rubens Bueno, no valor de R$250 mil de emendas particulares mais contra partida do município de R$8 mil.

"Estamos acompanhando toda tramitação para a aprovação do projeto junto a FUNASA para, em breve, nosso município estar recebendo mais um veículo, este que, auxiliará na limpeza da nossa cidade", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

A vereadora Luzia Praxedes agradeceu ao deputado Rubens Bueno por atender o pedido ao município. "Mais uma conquista para nosso município através do deputado Rubens Bueno. Serão mais de R$258 mil investidos em saúde para o município, por meio do caminhão de coleta de lixo", finalizou a vereadora.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..